Entenda quem somos, e o que podemos fazer por você e sua empresa!
Escrito por Equipe Envie Agora.
O QUE É ENVIE AGORA?
R: Somos uma plataforma de hub logístico para quem vende online, possuímos os melhores contratos com as transportadoras parceiras e com isso, conseguimos oferecer preços de fretes competitivos na geração de etiquetas de envio.
PRECISO PAGAR ALGUMA COISA A MAIS NO BALCÃO DA AGÊNCIA?
R: Não, sua etiqueta gerada em nossa plataforma já está paga, você não deve pagar nada no balcão da agência.
GEREI A ETIQUETA COM PESO E DIMENSÃO MENORES QUE O OBJETO REALMENTE TINHA, O QUE ACONTECE?
R: Caso o objeto tenha peso e dimensões inferiores ao da etiqueta gerada, no momento da postagem o sistema será informado dessa divergência e será estornado o valor em sua carteira dentro da plataforma.
GEREI A ETIQUETA COM PESO E DIMENSÃO MAIORES QUE O OBJETO REALMENTE TINHA, O QUE ACONTECE?
R: Caso seu objeto tenha peso e dimensões superiores aos inseridos na geração da etiqueta, no momento da postagem o sistema será informado dessa divergência e haverá um reajuste em sua postagem, esse valor será descontado em sua carteira dentro da plataforma. Caso não tenha saldo, a compensação ocorrerá na próxima adição de saldo.
É SEGURO ADICIONAR CRÉDITOS NA PLATAFORMA?
R: Extremamente seguro, prático e confiável.
QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO PARA ADIÇÃO DE SALDO?
R: Pix, boleto e cartão de crédito, a transação ocorre através do intermediador de pagamentos Mercado Pago.
ENVIE AGORA É UMA TRANSPORTADORA E FAZ ENTREGAS?
R: Não somos transportadora. Após a geração da etiqueta, o parceiro logístico escolhido é responsável pelo transporte até o destino de sua encomenda, porém oferecemos todo suporte para encomendas com etiquetas geradas em nosso site, por exemplo: atraso, avaria, extravio, etc.
GEREI A ETIQUETA, MAS O CLIENTE CANCELOU O PEDIDO, O QUE ACONTECE?
R: Caso a etiqueta não seja utilizada no prazo de 15 dias corridos, o sistema fará o estorno e o cancelamento da etiqueta automaticamente. Se houver urgência no cancelamento entre em contato com o SAC através do Whatsapp para realizar essa ação o mais breve possível.
COMO SOLICITO A COLETA DE OBJETOS?
R: A coleta pode ser agendada através do Whatsapp, ligação e e-mail.
CENTRO LOGÍSTICO OPERACIONAL E ADMINISTRATIVO
R. Emílio Romani, 701 - CIC
Curitiba - PR
LOJA SÃO PAULO
Av. Intercontinental, 579 - Jardim Frei Galvao, Taboão da Serra - SP
LOJA FAZENDA RIO GRANDE
R. César Carelli, 365/375, Galeria London
Lj.06 - Pioneiros
LOJA CAMPO LARGO
R. Engenheiro Tourinho, 394
Vila Solene