DÚVIDAS FREQUENTES

Entenda quem somos, e o que podemos fazer por você e sua empresa!

Escrito por Equipe Envie Agora.

 

O QUE É ENVIE AGORA?

R: Somos uma plataforma de hub logístico para quem vende online, possuímos os melhores contratos com as transportadoras parceiras e com isso, conseguimos oferecer preços de fretes competitivos na geração de etiquetas de envio.

 

ONDE POSSO LEVAR MINHA ETIQUETA?

R: Após a geração da sua etiqueta, você poderá leva-la até uma de nossas lojas ou em uma agência mais próxima da transportadora escolhida. 

 

PRECISO PAGAR ALGUMA COISA A MAIS NO BALCÃO DA AGÊNCIA?

R: Não, sua etiqueta gerada em nossa plataforma já está paga, você não deve pagar nada no balcão da agência.

 

GEREI A ETIQUETA COM PESO E DIMENSÃO MENORES QUE O OBJETO REALMENTE TINHA, O QUE ACONTECE?

R: Caso o objeto tenha peso e dimensões inferiores ao da etiqueta gerada, no momento da postagem o sistema será informado dessa divergência e será estornado o valor em sua carteira dentro da plataforma.

 

GEREI A ETIQUETA COM PESO E DIMENSÃO MAIORES QUE O OBJETO REALMENTE TINHA, O QUE ACONTECE?

R: Caso seu objeto tenha peso e dimensões superiores aos inseridos na geração da etiqueta, no momento da postagem o sistema será informado dessa divergência e haverá um reajuste em sua postagem, esse valor será descontado em sua carteira dentro da plataforma. Caso não tenha saldo, a compensação ocorrerá na próxima adição de saldo.

 

É SEGURO ADICIONAR CRÉDITOS NA PLATAFORMA?

R: Extremamente seguro, prático e confiável.

 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO PARA ADIÇÃO DE SALDO?

R: Pix, boleto e cartão de crédito, a transação ocorre através do intermediador de pagamentos Mercado Pago.

 

ENVIE AGORA É UMA TRANSPORTADORA E FAZ ENTREGAS?

R: Não somos transportadora. Após a geração da etiqueta, o parceiro logístico escolhido é responsável pelo transporte até o destino de sua encomenda, porém oferecemos todo suporte para encomendas com etiquetas geradas em nosso site, por exemplo: atraso, avaria, extravio, etc.

 

GEREI A ETIQUETA, MAS O CLIENTE CANCELOU O PEDIDO, O QUE ACONTECE?

R: Caso a etiqueta não seja utilizada no prazo de 15 dias corridos, o sistema fará o estorno e o cancelamento da etiqueta automaticamente. Se houver urgência no cancelamento entre em contato com o SAC através do Whatsapp para realizar essa ação o mais breve possível.

 

COMO SOLICITO A COLETA DE OBJETOS?

R: A coleta pode ser agendada através do Whatsapp, ligação e e-mail.

 

CADASTRE-SE EM NOSSA
NEWSLETTER


NOSSAS REDES

CENTRO LOGÍSTICO OPERACIONAL E ADMINISTRATIVO
R. Emílio Romani, 701 - CIC
Curitiba - PR

LOJA FAZENDA RIO GRANDE
R. César Carelli, 365/375, Galeria London
Lj.06 - Pioneiros

LOJA CAMPO LARGO
R. Engenheiro Tourinho, 394
Vila Solene

LOJA SÃO PAULO
Av. Intercontinental, 579 - Jardim Frei Galvao, Taboão da Serra - SP

ENVIE AGORA | Todos os direitos reservados | Política de privacidade | Como funciona | Termos de uso